CIDADE SITIADA II: RIO DE JANEIRO (IMAGENS)

Posted by João Luis














































28/11/10

3 comentários:

  1. Unknown

    A prova de que o nosso país tem jeito...é só ter vontade política que as coisas acontecem...e prova que nas comunidades a imensa maioria são pessoas de bem e sofrem com a ausencia do Estado na comunidade ficando refem dos bandidos....Parabêns ao Governo e ao povo do Rio de Janeiro !!!! Que sirva de exemplo para a nossa Bahia....

  1. João Luis

    FINALMENTE TAVICÃO! PENSEI QUE ESTAVA DE FÉRIAS DO BLOG. PARABÉNS PELO COMENTÁRIO. APENAS LEVE EM CONSIDERAÇÃO OS MOTIVADORES PARA A INSTALAÇÃO DO CAOS TOTAL. NA MINHA OPINIÃO O ESTADO É O GRANDE CULPADO PELO PRODUTO FINAL. AGORA PRECISA GASTAR MILÇHOES EM UMA MEGA OPERAÇÃO MILITAR PARA "ARRUMAR A MERDA QUE FEZ". CONTINUE POSTANDO!

  1. Unknown

    Realmente é quase que um alívio ver o que está acontecendo no rio de janeiro. Não digo que é bacana constatar-mos a que nível chegamos no quesito favelas/traficantes/tráfico, mas sim na perspectiva de que o nosso país ainda tem uma esperança, ainda é capaz de reverter a situação! Se o Brasil chegou a esse ponto, ele caminhou até a beira do precipício sozinho. O Estado e os nossos governantes populistas que aceitaram (ajudaram?) essa situação são os grandes responsáveis e estão pagando o preço, porque do jeito que está não da pra ficar. Não dá mais pra ver um país subordinado a bandidos. Não dá mais pra ver as pessoas com medo de sair de casa. Agora é a hora de mudar e a operação no Rio, unindo forças do exército, marinha e aeronautica só nos enche de esperança e motivação, se for vontade de todos (principalmente do Estado e dos nossos políticos)tudo dá. Infelizmente tudo é uma questão de interesse. Se o país hoje está enfrentando uma coisa jamais vista, não é porque de repente os governantes perceberam que precisávamos mudar, que ja estava na hora deles agirem como verdadeiros governantes, em nome e benefício do país e sim porque essa situação estava pondo em risco a permanência da copa e das olimpiadas no Brasil. Será que vai ser sempre assim? Será que só haverá uma mobilização política para reverter as barbaridades que acontecem se houver algum interesse político que será beneficiado? E nós... vamos aceitar isso? Vamos nos conformar com "se pelo menos desse jeito está dando resultado, deixa assim"?

Postar um comentário