ESPIÃ DA RÚSSIA DESCOBERTA NOS ESTADOS UNIDOS APARECE EM POSE SENSUAL EM CAPA DE REVISTA

Posted by João Luis


A ESPIÃ RUSSA ANNA CHAPMAN VOLTOU A APARECER EM POSES SENSUAIS NA IMPRENSA RUSSA, POSANDO DE LINGERIE E COM UMA ARMA NA MÃO PARA A CAPA DA REVISTA MAXIM NO PAÍS.

AS FOTOS SÃO AS MAIS PROVOCANTES JÁ PUBLICADAS DE CHAPMAN, QUE NO FINAL DE AGOSTO HAVIA SIDO FOTOGRAFADA PARA UM JORNAL DA RÚSSIA EM POSES MAIS RESERVADAS.

"ANNA CHAPMAN FEZ MAIS PARA PROMOVER O PATRIOTISMO RUSSO DO QUE QUALQUER SELEÇÃO DA RÚSSIA", ESCREVEU A REVISTA QUE A TRAZ NA CAPA.

A RUSSA DE CABELOS RUIVOS E 28 ANOS FOI DEPORTADA EM JULHO JUNTO COM OUTROS 9 SUPOSTOS ESPIÕES DESCOBERTOS PELO GOVERNO AMERICANO. ELES ERAM MEMBROS DA AGÊNCIA RUSSA SVR -- REMANESCENTE DA SOVIÉTICA KGB -- VIVENDO HAVIA ANOS EM SOLO AMERICANO E FORAM TROCADOS POR 4 ESPIÕES OCIDENTAIS DETIDOS PELA RÚSSIA APÓS A ECLOSÃO DO EPISÓDIO, QUE GANHOU MANCHETES NO MUNDO INTEIRO.

CONDECORAÇÃO

ONTEM (18), EM EPISÓDIO DIGNO DA GUERRA FRIA, O PRESIDENTE DIMITRI MEDVEDEV CONDECOROU, NO KREMLIN, OS ESPIÕES RUSSOS EXPULSOS DOS ESTADOS UNIDOS.

PARA COMENTARISTAS NA RÚSSIA, NO ENTANTO, O EPISÓDIO REVELA O DECLÍNIO DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO PAÍS, COM OS ESPIÕES NÃO COLHENDO NENHUMA INFORMAÇÃO DE VALOR.

SERÁ QUE A TROCA DE ESPIÕES VALEU A PENA PARA OS ESTADOS UNIDOS? "BRINCADEIRINHA"! ESTAMOS VIVENDO UMA NOVA ORDEM, E NÃO CONSEGUIMOS ELIMINAR "VÍCIOS" DA ANTIGA ORDEM. OS ESTADOS UNIDOS É O PAÍS DO MUNDO QUE MAIS FAZ DENÚNCIAS DE ARMAMENTOS PRODUZIDOS DE FORMA ILEGAL, E COM FINS DE ATAQUES AO IMPÉRIO NORTE-AMERICANO. ACUSA COM FREQUÊNCIA TENTATIVAS DE ATAQUES TERRORISTAS CONTRA ELE, E SEUS ALIADOS. COMO ELES DESCOBREM TUDO ISSO? CLARO QUE É ESPIONAGEM. ELES PODEM? E O RESTANTE DO PLANETA? ANNA CHAPMAN AGORA É TOP MODEL. CERTA ELA! POST A RESPEITO DA TEMÁTICA! 19/10/10

4 comentários:

  1. Unknown
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown

    Eles tem o dinheiro, as armas e a coca-cola. Fazer o que né?

    "Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço"


    AWAY

  1. Joana

    É aquele velho discurso: "Não, mas veja bem...é tudo relativo".

    Além de concordar com a frase de Benito, vou acrescentar essa à minha lista de pérolas Estados Unidos X Rússia, esse casal em eterna tensão. Que vergonha.

    Anyway, eles me deram mais uma referência fotográfica para o meu trabalho. :)

  1. Carlos Andrade

    A notícia remete mesmo aos tempos da Guerra Fria.Serviços de inteligência russos atualmente nos EUA não teriam muita utilidade ,opinião minha, mas, como os EUA atuam como dirigente global, interferindo parcialmente em diversos países, nada proíbe que esse xerife do mundo seja vigiado de perto, afinal, com o grande poder econômico e bélico dos EUA, qualquer país se sentiria intimidado por não poder descobrir o que acontece nos bastidores do governo americano.

Postar um comentário